Prefeitura oferece telão e estrutura para ruas enfeitadas para a Copa

Prefeitura oferece telão e estrutura para ruas enfeitadas para a Copa

Os organizadores que têm a tradição de enfeitar as ruas e espaços públicos para a Copa do Mundo, que transmitirão os jogos da Seleção Brasileira, podem ganhar apoio de palco, som iluminação, banheiros químicos, telão e equipamentos similares da Prefeitura de Manaus. O edital de chamada pública “Ruas da Copa”, nº 005/2018, está aberto e receberá proposta até o dia 16 de maio.

 

Telão - Copa do Mundo

 

Os eventos devem ser gratuitos e poderão ser contemplados até 10 ruas ou espaços públicos que irão estar enfeitados para a Copa e que também irão transmitir os jogos da seleção, semifinais e finais da disputa.

 

“A Prefeitura de Manaus reconhece a tradição e a comoção popular geradas pela Copa do Mundo. Como sede da edição anterior do campeonato, em que revelamos nossas potencialidades para o mundo, por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, estamos incentivando essa  característica de cidade acolhedora e que certamente vai ajudar a fomentar a economia local”, destacou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

 

Poderão concorrer ao edital em ruas, praças, campos, quadras e demais lugares que contribuam para o desenvolvimento das atividades culturais, artísticas e manifestações populares em Manaus. Cada proponente poderá apresentar somente uma proposta ao apoio previsto no edital.

 

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e também pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais, assim como o formulário de proposta.

 

Para concorrer ao edital, o proponente deve comprovar que a rua ou espaço público já tenha sido ornamentado ou realização a transmissão dos jogos há, pelo menos, uma edição anterior da Copa do Mundo. As propostas também devem atender critérios como aspecto social, criatividade e dimensão.

 

As propostas deverão ser compostas de ofício solicitando ao Diretor-presidente da Manauscult apoio ao evento, contendo obrigatoriamente: data de realização do evento, endereço completo do local do evento (informando a zona da cidade, nome da rua, número, bairro e ponto de referência), horário de início e término, nome e contatos telefônicos do proponente responsável pelo evento; documentação do proponente responsável do evento, entre outros documentos estabelecidos no item 2 do edital.

 

As propostas deverão ser protocolizadas até o dia 16 de maio no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2767, Aleixo, em horário comercial. O resultado final deverá ser divulgado no dia 1 de junho. Os eventos deverão ser realizados no período de 17 de junho a 15 de julho.

 

Texto: Mônica Figueiredo /Manauscult

Foto: Mário Oliveira/Semcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *